ntrodução: Criaremos um
sistema de level que dará um level a cada player online em cada vinte
minutos(isso poderá ser mudado) que salvará o level automaticamente.
Primeiramente temos que baixar um include para que set o level e o
salve.
Para baixar a include click
aqui!
Agora coloque include na no diretorio pawn/include de seu servidor!
Agora vá à pasta scriptfiles do seu e crie uma pasta com o nome de: SDL_PlayersNesta pasta ficará o arquivo de
cada player com o seu level, para edita o level abra com o bloco de
notas e digite o level que desejar para o player.
Agora abra o seu GameMode ou FilterScript onde deseja implantar o
sistema de level.
E logo depois vá abaixo do
ultimo INCLUDE digite: #include
Agora vamos criar um settimer para dar o LevelUp(Subir o Level) nos
players!
Então vai em public OnGameModeInit() e
logo abaixo da chave "{" digite:
SetTimer("AtualizarLevel",
1200000, 1);
O que isso fará? Ele atualizará o level dos players online em cada 20
minutos ou seja em cada 20 minutos o player ganhará um level.
Agora vá em onplayerconect e depois da chave "{"
e cole o seguinte comando:
SDL_SetPlayerLevel(playerid,SDL_GetPlayerLevel(playerid)+1)
SetPlayerScore(playerid, SDL_GetPlayerLevel(playerid));
Agora vamos criar o public para o qual criamos o
settimer.
Então vá ao final do gm ou fs e cole o seguinte:
forward AtualizarLevel();
public AtualizarLevel()
{
for(new i=0; i
if (IsPlayerConnected(i)){
SDL_SetPlayerLevel(i,SDL_GetPlayerLevel(i)+1)
SetPlayerScore(i, SDL_GetPlayerLevel(i));
GameTextForPlayer(i,"~b~Level ~g~UP",3000,1);
}
}
}
Pronto seu sistema de level está pronto... Aaah o comando também seta o
level para o score(TAB) então não prescisará de comando para ver o
level...
sistema de level que dará um level a cada player online em cada vinte
minutos(isso poderá ser mudado) que salvará o level automaticamente.
Primeiramente temos que baixar um include para que set o level e o
salve.
Para baixar a include click
aqui!
Agora coloque include na no diretorio pawn/include de seu servidor!
Agora vá à pasta scriptfiles do seu e crie uma pasta com o nome de: SDL_PlayersNesta pasta ficará o arquivo de
cada player com o seu level, para edita o level abra com o bloco de
notas e digite o level que desejar para o player.
Agora abra o seu GameMode ou FilterScript onde deseja implantar o
sistema de level.
E logo depois vá abaixo do
ultimo INCLUDE digite: #include
Agora vamos criar um settimer para dar o LevelUp(Subir o Level) nos
players!
Então vai em public OnGameModeInit() e
logo abaixo da chave "{" digite:
SetTimer("AtualizarLevel",
1200000, 1);
O que isso fará? Ele atualizará o level dos players online em cada 20
minutos ou seja em cada 20 minutos o player ganhará um level.
Agora vá em onplayerconect e depois da chave "{"
e cole o seguinte comando:
SDL_SetPlayerLevel(playerid,SDL_GetPlayerLevel(playerid)+1)
SetPlayerScore(playerid, SDL_GetPlayerLevel(playerid));
Agora vamos criar o public para o qual criamos o
settimer.
Então vá ao final do gm ou fs e cole o seguinte:
forward AtualizarLevel();
public AtualizarLevel()
{
for(new i=0; i
if (IsPlayerConnected(i)){
SDL_SetPlayerLevel(i,SDL_GetPlayerLevel(i)+1)
SetPlayerScore(i, SDL_GetPlayerLevel(i));
GameTextForPlayer(i,"~b~Level ~g~UP",3000,1);
}
}
}
Pronto seu sistema de level está pronto... Aaah o comando também seta o
level para o score(TAB) então não prescisará de comando para ver o
level...