-• Samp Brasil ® •-


Participe do fórum, é rápido e fácil

-• Samp Brasil ® •-
-• Samp Brasil ® •-
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

www.sampbr.forumeiros.com

Bem-Vindo(a) ao fórum Samp Brasil! - Tudo que rola no samp você fica informado aki! - Divulgue o nosso fórum para ter muitos conhecimentos no samp! - Se registre para poder ficar sobre tudo que rola aki! - Respeite todos administradores do fórum! - Fiquem a vontade!
www.sampbr.forumeiros.com

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

... || ZOMBIE APOCALYPSE || ... (Zombies Vs Humans) Esconda-se ou Enfrenta-os!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

CurtiBr



Bom galera, eu estou aqui para vos apresentar o melhor servidor de zombie no SA-MP que eu ja joguei e que na minha opinião é um dos melhores servidores de SA-MP do Mundo. O server saiu a pouco tempo mas em média entra 20/50 jogadores ou mais, dependendo das horas. O Servidor é INGLÊS mas claro é permitido jogar em todos os países. Tem alguns clãs só para BR's mas para pertencer num deles você tem que ter um nivel bem avançado.

Como Jogar:

- Se você for ZOMBIE o objetivo é matar os Humanos com sua serra eletrica.
- Se você for HUMANO o objetivo é matar os Zombies com suas armas.
- Você terá que acumular muito XP matando, para comprar novas classes de HUMANO ou de ZOMBIE o que lhe tornará mais forte. Cada Classe tem uma skill ou Armas Diferentes.
- Server tem muitos mapas diferentes. Quando termina cada ronda irá para outro mapa.


Informações do Servidor:

HostName: ... || ZOMBIE APOCALYPSE || ...
Address:  77.220.180.161:7777
Players:  9 / 50
Ping:     121
Mode:     Zombies
Map:      ZOMBIELAND!

Agora experimente o Servidor, Espero que Gostem!

Meu Nick no SAMP: CurtiBr

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos